Como fazer: Colar de corda trançada | About Cadija

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como fazer: Colar de corda trançada

Postado por Unknown às 05:42
Ai como eu amei! Tô ansiosa pra fazer!























Eu amo demais tutoriais DIY! Tô querendo fazer mais vezes aqui no blog, e quando eu vi a primeira vez um colar de corda trançada logo pensei que tinha de ter um tutorial dele né? HAHAHAHA e tem!























As cordas você acha em armarinhos e casas de costura. Geralmente são brancas, mas não perde a esperança não! Dá pra achar as coloridinhas também, e se você achar NEON ai amiga, você é uma mulher de sorte hahaha!





























  1. Comece entre 8 e 12 fios de corda, cada um com 8 centímetros de comprimento. Cole as extremidades de um lado apoiando em uma mesa, para fixá-los.
  2. Separe as cordas em três partes e trance-as. Certifique-se de manter os fios planos e sem torções enquanto você trançar.
  3. Cole as extremidades da corda com fita de tecido.
  4. Anexe uma corrente em cada extremidade (você vai precisar adicionar um fecho no meio da corrente também) e adicionar mais fita de tecido, criando uma forma de cone, no fim de cada lado. Detalhe: Se você quiser pode colocar por cima do tecido, adesivo metalizado, pra combinar com a corrente! 

























Eai, curtiu? Achou trabalhoso demais, ou vai fazer? Eu tô super in love! Deixe sua opinião nos cometários! :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

Achei bonito, mas não sei se EU usaria!!

Tem post novo no meu blog!!!
Venha conferir <3
http://womanto-woman.blogspot.com.br/

rafael on 2 de maio de 2014 às 07:07 disse...

Que lindo! *-*

http://texturaeestampa.blogspot.com.br

Unknown on 2 de maio de 2014 às 12:29 disse...

Adorei! Eu faço acessórios para vender, vou tentar fazer uma pulseira assim, Obrigada!Blog ReXpiro Estilo

Unknown on 2 de maio de 2014 às 13:52 disse...

Que massa não vejo a hora de tentar fazer também!!

Unknown on 2 de maio de 2014 às 21:55 disse...

Obrigado pelos comentarios meninas, fico feliz que tenha gostado! Tbm to doida pra fazer! :*

Café com Croquis on 3 de maio de 2014 às 09:48 disse...

Nunca tinha visto maxi colar assim :o Bem diferentão... Amei! E é super fácil de fazer... Vale até pintar as cordinhas, né? :P
Um beijo! http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de maio de 2014 às 13:51 disse...

Ai amei super flor, fica uma gracinhaaaa!
Arrasou na dica!
é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown on 3 de maio de 2014 às 13:51 disse...

Amei esse Diy
Beijos

Blog | Fan Page

Unknown on 3 de maio de 2014 às 14:38 disse...

Café com Croquis -> Sabe q não tinha pensado nisso? Boa, é tão dificil achar cordinhas com cores fofas que tá valendo até pintar mesmo! Bju linda!
Tainá H.-> Fico mt feliz que tenha gostado da dica, e do blog, concerteza vou visitar sseu cantinho flor! Bjin :*
tha helena-> Que bom que gostou flor! volte sempre!



Fuxicos e Rabiscos on 3 de maio de 2014 às 15:51 disse...

Que lindo, achei super versátil!
Bem descolado.

http://detudoumpouco28.blogspot.com/

Unknown on 3 de maio de 2014 às 16:11 disse...

eu tbm, super ameei! <3

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos