Inspirações da semana: Imagens | About Cadija

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inspirações da semana: Imagens

Postado por Unknown às 08:44
'Qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora. '
 Dicionário Aurélio
Muita coisa me inspira, muita coisa me faz bem. Ouso dizer inclusive, que imagens e fotografias estão no topo de uma lista imensa de inspirações. Me fazem bem, positiva, feliz, criativa, determinada. Sim, eu sou uma apaixonada por fotos. Elas me transmitem muito sentimento, até mesmo paz. Essas são as que me inspiraram nos últimos dias!
Gostaram das fotos amores? O que inspira vocês? Deixem seus comentários! :*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii
Tudo bem ? Espero que sim !
Muita coisa me inspira também , mas algo que me inspira taaanto é a música , sem ela não sou nada *-*
tudo aqui é tão lindo !
Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
Retribui ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

Unknown on 7 de maio de 2014 às 14:31 disse...

Fotos inspiram mesmo, né? Compartilho tudo do que você escreveu no comecinho do post, principalmente o fato das fotos despertarem criatividade!
Essas fotos são lindassss, e as minhas favoritas foram a quarta e a sexta!

Beijos, Camille.
pink-aboutit.blogspot.com

Unknown on 7 de maio de 2014 às 19:29 disse...

Amandhynha Silva Tudo bem minha flor, verdade, música, é uma fonte de inspiração incrivél! no meu caso acho que ela fica em 2ª ou 3ª lugar na lista hehehe Pocha muito obrigada por gostar do blog! Vou visitar seu cantinho coooncerteza! Beijos, volte sempre!

Camille C e Giovanna M Ai camile fico tãão feliz que você se identificou! Eu não consigo escolher entre elas, cada uma me despertou uma coisa! Beijos flor!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos