Resenha: A Elite | About Cadija

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha: A Elite

Postado por Unknown às 05:01
Título: A Elite
Autora: Kiera cass
Paginas: 360
Editora: seguinte
Avaliação:  Skoob



A seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon esta acirrada como nunca. Quanto mas America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que esta seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela esta as voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer, e ela está prestes a perder a sua chance de escolher.
Minha opinião


Agora que o grupo de meninas está em apenas seis garotas, o clima é de pura pressão e ansiedade. Os ataques dos rebeldes estão cada vez mais frequentes e chegando perto deles, pondo em risco a vida de todos que estão no palácio.

America e Maxon estão mais próximos a cada dia, ela se vê mais do que nunca com o coração batendo forte por ele, mas a dúvida ainda a persegue. America ainda gosta de Aspen,  e agora que ele esta no palácio como guarda, foi convocado para vigiar o quarto de sua amada, pois ela despensa as criadas. Aspen tenta se aproximar de America o máximo que seu cargo permite, sem arisca suas vida, deixando-a com mais dúvidas sobre seus sentimentos pelo príncipe e pelo guarda

Existem intrigas entre as participantes da elite, e algumas confusões que ocorrem com a própria America. Logo após uma festa no palácio, acontece algo terrível com a amiga de America, Marlee, o que deixa todos atordoados e sem reação, menos a America que luta para tentar salvar a sua amiga.

O ponto alto pra mim no livro foi quando America toma uma decisão que surpreende a todos até mesmo o príncipe que confiou com todas as suas forças nela. Até que mais tarde ela toma consciência de seus atos imprudentes e se da conta do que tinha acabado de fazer, porém, era tarde para voltar atrás. O livro como sempre terminou me deixando muito curiosa para ler o terceiro e último livro dessa trilogia.

Será America vai conseguir deixar seu medo de ser uma princesa para ficar com o príncipe?
Será que ela vai conseguir tirar Aspen de vez do seu coração?



Aguardando ansiosa pelo lançamento de A Escolha!
MILENA
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos