WISHLIST: Maio | About Cadija

domingo, 25 de maio de 2014

WISHLIST: Maio

Postado por Unknown às 11:51

Comprar, comprar, comprar. Fala sério, quem não gosta? Coisas fofas, coisas básicas, coisas bonitas, coisas desnecessárias... Pras compulsivas de plantão ~eu\o/~ é preciso ter cuidado, mas comprar é necessário sim. Pensando nisso montei minha wishlist de maio. Preços lindos, preços absurdos, coisas que eu preciso e coisas que não preciso mas quero, coisas que ou vou comprar ou continuar só querendo hehehe Enfim, as coisinhas que fizeram meus olhos brilharem esse mês *-* Quem já montou wishlist esse mês também? Curtiram ou não curtiram algo da minha? Deixem seus comentários!
  1. Polaroid Fujifilme 339,00
  2. Bantom Revlon 'Pink Pout' 35,00
  3. Máscara de dormir 29,90
  4. Poster Decorativo 22,00
  5. Poster Bonequinha de Luxo 120,00
  6. Kit Wisky Bigode 59,90
  7. Sutião de Spikes 64,90
  8. Óculos de coração 40,00
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos