Look Du Jour: Calça de couro e liberdade pra misturar | About Cadija

domingo, 4 de maio de 2014

Look Du Jour: Calça de couro e liberdade pra misturar

Postado por Unknown às 06:47
Oi meninas! E esse finde todo, como tem sido? Hoje vim trazer mais um look! Dessa vez admito que saí dos padrões, fiz uma mistura, mas que no fim agradou meu paladar. Calça de couro, lenço rosa, casaco listrado, e outras coisinhas que podem fazer terceiros estranharem. Apesar do céu azul, tá bem frio aqui no Rio, e eu que sou frienta  pra caramba, tratei de me cobrir o máximo, mas com a caminhada o calor foi vindo e fui tirando algumas peças. E o resultado do look foi esse!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown on 4 de maio de 2014 às 07:31 disse...

Lindo look, adorei essa calça
Beijos

Blog | Fan Page

Unknown on 4 de maio de 2014 às 10:11 disse...

adorei a legging super stylee

http://www.geysecofferri.com/

Unknown on 4 de maio de 2014 às 13:09 disse...

Adorei o look! Amo composições que misturam estilos, por mais que eu sempre acabe com looks mais básicos, nesse quesito, hahahaha! Tudo combinou muito bem, e esse lenço é muito lindo!

Beijos, Camille.
pink-aboutit.blogspot.com

Alef Bass on 4 de maio de 2014 às 15:43 disse...

Olá Flávia. Encontrei seu blog no facebook e adorei!!!
Você tem leitor masculino também! Já estou seguindo!

http://nemparisnemny.blogspot.com

Unknown on 4 de maio de 2014 às 19:46 disse...

tha helena e Geyse Cofferi -> Obg lindaaas! Qnd vi na loja fiquei tipo 'PRECISO COMPRAR' kkkkkkkkk Bjin, Volta sempreee :*

Camille C e Giovanna M -> Obg amor, de verdade, sou muito louca em relação compor looks, ouso muito sabe, e as vezes funciona kkkkkkkkk <3

Alef Bass -> Ai que delicia *-* Que bom que gostou alef! Volte sempre amr !

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos