Uma Série Americana | About Cadija

domingo, 25 de maio de 2014

Uma Série Americana

Postado por Unknown às 16:45


















Eu queria viver em um seriado americano. Nem é pedir demais né? Sabe, nesse momento eu já teria passado da fase escolar, teria vivido histórias incríveis naqueles corredores. Estaria sentindo falta do meu armário decorado, onde até hoje minha marca estaria, para que próximo aluno soubesse que eu estive lá. Teria mais de 10 diários, todos lotados de histórias fascinantes e caóticas sobre bailes escolares, conversas até tarde em lanchonetes e cafeterias, decepções com o garoto mais popular da escola e uma pequena cicatriz, adquirida na tentativa fracassada de virar líder de torcida. Eu já estaria dirigindo desde os 16 ~dream~ e destruído 2 carros em minhas confusões, (claro, incluindo o da bitch que paquerava meu namorado) estaria na faculdade, junto com duas de minhas desde sempre melhores amigas. Meu namorado do ensino médio, pra quem eu jurei amor eterno, teria ido pra uma faculdade do outro lado do país, com uma bolsa de estudos irrecusável através do time de pólo aquático. Teríamos jurado fidelidade um ao outro e feito tatuagens iguais simbolizando a importância que um teve na vida do outro. Com o tempo, a distância, a má influência de nossos amigos, e um cara chamando Ryan nossas promessas teriam sido desfeitas e deixadas de lado. Eu teria tomado vários porres e talvez até experimentado alguma droga, afinal eu seria só mais uma jovem desiludida que viveria em um dormitório universitário longe de meus pais. Diariamente haveriam confusões, desentendimentos, dúvidas, realizações, romance, tragédias, mas eu seria feliz, porque tudo em um seriado americano sempre termina bem pros protagonistas certo? É, eu queria que seriados americanos fossem uma realidade.
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown on 26 de maio de 2014 às 05:11 disse...

Gostei muito do seu blog. Ta muito bonito.. Parabéns.
Makeeando

Unknown on 26 de maio de 2014 às 13:45 disse...

aaaaah Bit como eu tbm queira, seria bom de mas, e se fosse rel eu não ia acreditar e sempre ia achar que taria vivendo um sonho de tão surreal que parece ser!

Unknown on 27 de maio de 2014 às 12:34 disse...

series são otmias, seria bom nem que fosse na imaginação, quem nunca neh se imaginou em uma serie....hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:54 disse...

Paulinha Fortes -> Muito obrigada meu bem, seja bem vinda! :*

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:56 disse...

Milena Jesan, Bia Muniz -> Nooossa meninas, muito sonho isso né? Imagina, ter uma vida como aquelas que aparecem nas nossas series preferidas? Muito incrivél, acho que todo mundo já quis!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos