7 Aplicativos pra quem ama Moda | About Cadija

sábado, 10 de maio de 2014

7 Aplicativos pra quem ama Moda

Postado por Unknown às 10:49


  • Trendstop 

O Trendstop  oferece um canal de moda com fotos e vídeos dos desfiles mais badalados da temporada. A aplicação traz mais de 80 vídeos das últimas semanas de moda (Nova York, Londres, Milão, Paris e outras), com imagens de bastidores, desfiles e outros. Sempre atualizados 24 horas após a finalização do evento. Ele traz também um recurso "Stores", que é um guia de localização de lojas para ajudá-lo a encontrar aquelas que estão vendendo itens de acordo com as tendências do momento. MUST HAVE!

  • Chicfeed

O ChicFeed  reúne fotos de blogs de estreet style famosas como The Sartorialist, Facehunter, Lookbook e Altamira em um único lugar. Um detalhe bem legal é que caso algum feed não agrade, é possível excluí-lo.

  • DressApp seu armário fashion

Seu armário bolso! Com ele você cria looks, organiza suas roupas e sabe quando usou ou pretende usar!
Chega de repetir roupas ou deixar aquela peça tão legal esquecida no fundo do armário.
Basta adicionar suas roupas com a câmera e você pode começar a criar seus looks, combinando suas roupas e acessórios.

  • LOOKBOOK

Nem precisa descrever né gente? É básico e necessário, assim como o site, é inspiração certa na hora de se vestir! MUST HAVE!

  • eBay Moda

Com ele você pode pesquisa e compra peças novas, artigos de designers e marcas famosas, além de peças "vintage" exclusivas, tendo à sua disposição a maior seleção do mundo e milhões de anúncios de roupas, sapatos e acessórios de vendedores internacionais. Ainda mostra promoções exclusivas e de prazo limitado de roupas e acessórios dos designers mais conhecidos. E você pode definir notificações para receber alertas no início de novas promoções. Você até pode fazer pesquisas usando palavras-chave em português ou inglês.

  • Dujour

Nele você compartilha seus looks do dia e siga blogueiras de moda, celebridades fashion, it girls e gente incrível do mundo todo. No feed, você fica por dentro das tendências, e também há uma página destinada aos “Trendsetters” que mostra os looks mais curtidos! Ah, e ele tem um layout super gostoso de navegar.

  • Moda it

Também serve muito pra te inspirar, com os looks de bloggers e celebridades. Te mostra  onde comprar as peças, organiza seus looks por data e tags de ocasião, e você pode fazer combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador.   MUSTHAVE!

Eai, gostaram? Já usam algum desses? Deixem seus comentarios :*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Suelen Marques on 10 de maio de 2014 às 12:52 disse...

Não conhecia o DressApp seu armário fashion e já ameiii!!! Otimos para dias que a inspiração for 0, haha
beijos

http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de maio de 2014 às 16:15 disse...

Suelen, que bom flor que te trouxe algo novo! Verdade, tem dias que agente olha nossas roupas varias vezes e ainda assim não sabe o que vestir!

Unknown on 10 de maio de 2014 às 22:03 disse...

Gosto muito do eBay Moda, ótimas suas dicas!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com

Unknown on 11 de maio de 2014 às 08:04 disse...

Arrasouuuuu gata. Não conhecia a maioria rsrs mas vou passar a usar vários. O DressApp então rsrs perfeito para mim. Beijos
Www.mulhersuperfashion.com

Unknown on 11 de maio de 2014 às 08:28 disse...

Ai meninas fico suuuper feliz de saber que gostaram e que foi útil esse post pra vocês! Bjão lindas :*

Unknown on 11 de maio de 2014 às 12:22 disse...

P-R-E-C-I-S-O de todos já, hahahahaha! Desses, só conhecia o Dujour, mas fiquei doida para baixar todos os outros, principalmente o Trendstop e o DressApp!
Adorei o post, me deixou maluca para acabar com a memória do meu iPod, hahahaha.

Beeijos, Camille!
pink-aboutit.blogspot.com

Unknown on 11 de maio de 2014 às 17:49 disse...

Camille -> Nem fala tive que apagar até meu whatsap pra colocar esses pq enlouqueci quando vi! hahahah Mas dps comprei um cartão de memoria maior! Baixa mesmo que vc vai gostar! Bjoos :*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos