Alerta de Tendência: Floral Dark | About Cadija

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Alerta de Tendência: Floral Dark

Postado por Unknown às 04:53
Gente passou da hora de comentar essa tendência né? O Floral dark é lindo demais! Lembro que a primeira peça que vi ~feita pra esse outono/inverno~ foi no site da Marisa, uma blusa, me apaixonei! Não tinha nem prestado atenção ao fato de ser mesmo um tecido floral de fundo escuro, mas no dia seguinte estava na loja e comprei! 
Essa peça ganhou força depois do desfile de Inverno 2013 da Givenchy, foi ganhando espaço, e hoje pode ser encontrado qualquer vitrine. Enfim, já conquistou a temporada. O mais gostoso dessa estampa é a mistura desse item romântico e girly que são as flores, com o fundo preto, ~mais rocker~ que transmite uma personalidade oposta, e mostrando como a junção de dois estilos pode ser incrível! Bora ver algumas peças?

Calças

Camisas/Casacos

Saias

Shorts

Vestidos

Acessórios


E vocês amores, também apostam nessa tendencia? Gostaram dos modelos? Deixem seus comentários!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Babi Rosa on 8 de maio de 2014 às 05:14 disse...

Adorei essa tendência *-*
Muito linda e fofa, vou copiar :3
Grande abraço,
http://www.amendoimcomchocolate.com/

Unknown on 8 de maio de 2014 às 06:11 disse...

Bárbara, copia mesmo eu acho super linda essa estampa! Bju :*

Unknown on 8 de maio de 2014 às 12:22 disse...

Teve uma flor, mistura de cores eu tô dentro! Rsrs os looks estão lindos. Beijos linda!
Www.mulhersuperfashion.com

Unknown on 8 de maio de 2014 às 14:31 disse...

kkkkkkkkkk verdade Liz, somos duas! obrigada flor bjuus!

Florisbella ♥ on 8 de maio de 2014 às 18:30 disse...

Olha flor, por favor não me condene mas eu tenho um problema sério com essa floral dark. Eu não consigo usar de jeito nenhum porque me lembra demais as estampas do sofá e poltronas da casa da minha bisavó.. aquelas bem antigas, sabe? hahaha
Eu tenho visto e amado em várias vitrines, mas na hora do provador, tudo que eu consigo ver é que estou vestindo o sofá da minha bisavó.
É terrível pra mim porque tem cada estampa linda =/
Beijos!!

Unknown on 9 de maio de 2014 às 05:55 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não flor, todos temos direito de não gostar de algo! Imagino que seja dificil mesmo, ver e achar bonito nos outros mas não achar legal em si mesma por se lembrar do sofá da tua avó heheehe Beijos flor :*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos