Fotografias com a Casting Model | About Cadija

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fotografias com a Casting Model

Postado por Unknown às 10:30
A pouco tempo atrás, fiz uma sessão de fotos, em parceria com a  Casting Model. O resultado foi apaixonante, fotógrafos e maquiadores super profissionais, agradáveis, um ambiente delicioso. Quando finalmente peguei o álbum ~a demora foi minha culpa hihi~ fiquei encantada, eram fotos que mostravam uma versão de mim bem diferente. Enfim, escolhi as minhas 10 fotos preferidas pra mostrar a vocês!



























































































































O trabalho deles é maravilhoso! Super recomendo a vocês que também amam ser fotografados <3 E vocês já fizeram sessões de fotos ou books profissionais? Recomendam algum estúdio? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Amanda Santos on 26 de maio de 2014 às 11:32 disse...

Ficaram lindas as fotos :)
Beijos :*
byamandasantos.blogspot.com.br

Alef Bass on 26 de maio de 2014 às 13:04 disse...

Gostei muito do trabalho! Acho que super compensa ter um book com fotos profissionais :D

http://nemparisnemny.blogspot.com.br/

Maria on 26 de maio de 2014 às 17:00 disse...

Escolheu super bem, porque ficaram muito lindas! Seu cabelo é um charme só, amei :D
Beijos!
www.novasalices.com

Unknown on 27 de maio de 2014 às 11:04 disse...

Gotei das fotos e dos looks, ficou lida flor! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 27 de maio de 2014 às 15:15 disse...

Seja Bem Vinda a Agencia Casing Model

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:51 disse...

Amanda Santos, Mary Ienke, Bia Muniz -> Obrigada meninas, de verdade, foi super legal de fazer! Beijos, voltem sempre!

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:52 disse...

Alef Bass -> Com certeeeeeeeza Alef, é uma delicia fazer um trabalho desse, e ver o resultado então!! Beijos!

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:53 disse...

Casting Model -> Obrigada casting, já me sinto suuuper bem vinda! =*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos