Inspirações da semana: Músicas | About Cadija

sábado, 24 de maio de 2014

Inspirações da semana: Músicas

Postado por Unknown às 16:17

'Qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora. '
 Dicionário Aurélio
Como eu já falei por aqui, muita coisa me inspira. E claro, entre elas, não podia faltar boa música. Fiz uma seleção das músicas/clipes/melodias que incitam as minhas melhores emoções, paz, alegria, saudade, positividade, energia, determinação, amor ... e a lista continua hehe. Bora ver quais foram? 
  • Emblem3 - 3000 Miles

  • Bruno Mars - Count On Me

  • Katy Perry - Unconditionally

  • P!nk - Perfect

  • Katy Perry -Not Like The Movies

  • Avicii - Hey Brother

  • Rihanna - Cheers

  • Icona Pop - I Love It

  • NX Zero - Cartas Pra Você

Amooo de paixão essas músicas. Essa não foi uma seleção das minhas preferidas, mas sim de algumas ~entre as várias~ que me inspiram de alguma forma. Eai, que fica mega inspirado com musicas também? Quais inspiram vocês? Curtem alguma dessas aqui? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown on 24 de maio de 2014 às 18:23 disse...

Menina, não posso escutar "I Love It" que dá vontade de dançar, hahahahahahaha! Viciei em Unconditionally e Hey Brother!
Sou movida a música, não sei fazer naaaada sem minhas playlists, hahaha.

Beeijos, Camille.
pink-aboutit.blogspot.com

Unknown on 24 de maio de 2014 às 18:29 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 24 de maio de 2014 às 18:33 disse...

amoooo todos, ja faz parte do do meu play *---*

Unknown on 25 de maio de 2014 às 09:01 disse...

Camile -> I love it é a cara da alegria! Me dá vontade de sair de pra dançar na madrugada de londres hahahahahha <3 Unconditionally super mexe com meu emocional, amo demais! e Hey Brother é tudo sz beijo linda!

Unknown on 25 de maio de 2014 às 09:02 disse...

Milena -> kkkkkkk você tem bom gosto <3 Bjus

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos