TAG: Meus Queridinhos em Make Up | About Cadija

segunda-feira, 12 de maio de 2014

TAG: Meus Queridinhos em Make Up

Postado por Unknown às 08:50
Como toda menina, eu também amo itens de make, e tenho aquela mania de entrar na farmácia e comprar aquelas maquiagens que eu não preciso, mas que eu tô louca pra experimentar ~my bad~. E com isso agente vai acumulando maquiagens , descobrindo novas, se decepcionando com outras e por ai vai. Felizmente pro meu bolso tô bem mais controlada! Mas não importa quantas maquiagens eu tenha, sempre vou ter meus preferidos, aqueles que não dá pra ficar sem ou que eu simplesmente tô amando no momento.  Como vocês vão ver eu não tenho nenhum preconceito quanto a marca não, uso de tudo, talvez por não ser uma Expert no assunto, pra mim se dá pra criar um make bonito tá valendo! Vamos ver quais são?
  1. Essa primeira paleta de sombras é daquelas baratinhas que agente compra por aí sem colocar muita fé, mas a pigmentação dela me surpreendeu, e como o grafite e o dourado são básicos&necessários, juntando com a qualidade e o preço ~5 reais eu acho?~ hehe ai desde então foi só amor.
  2. Essa é da ARCHY, a minha primeira dessa me deixou doida, é uma sombra metalizada e com uma pigmentação incrível. <3
  3. Esse Duo é da Max love, nº190, vi na farmácia e super precisava dessas cores, a pigmentação não é maravilhosa, mas eu realmente gosto do resultado quando uso.
  4. Essa paleta da SEPHORA é três em uma, ~e é da minha irmã de 11 anos~ tem gloss, sombra, e blush, mas o que eu uso nela são aquelas duas ultimas sombras escuras. Amo <3
Só agora vi como a foto tá tremida ¬¬























  1. Delineador liquido da ARCHY. Básico né?
  2. Lápis Mate Marronlito da Quem disse, berenice?. Muito bom, recomendo pra sobrancelha, mas dá pra usar esfumaçado, como sombra também! Vamos combinar que Quem disse, berenice? é tudo de bom né? Desde a loja, até as embalagens e produtos!
  3. Delineador Caneta Pretolinha, também da  Quem disse, berenice?, Ma-ra-vi-lho-so! Ajuda demais na hora e fazer um traço certinho! MUST HAVE!
  4. Máscara SuperShock Max da Avon, ideal pro meus cílios, tem sido meu queridinho, tô usando mais que o THE FALSIES da Maybelline, apesar dele também ser ótimo!




















                        
  1. Blush da Vult. Só amo, sem mais.
  2. Pó compacto da linha Intense de O Boticário. Tem uma cobertura excelente, me surpreendeu e não fico mais sem ele.
  3. Pó compacto Asepxia, levo pra todo canto! A cobertura dele deixa muuito a desejar, mas o que me faz gostar dele é o efeito matificante dele, uso o intense quando saio, mas levo esse na bolsa e uso quando a pele já está ficando com brilho ou muito oleosa. A embalagem mantem a esponjinha separada do pó, pra evitar proliferação das bactérias. Ah, e sim, ele é bem clarinho, mas colocando no meu rosto ele 'meio que se adapta' não sei explicar, mas fica bom! ~magic~






















  1. Batom rosa chiclete da Color Trend, Avon eu uso essa cor e marca desde que me conheço por gente, não dispenso meu Rosa Pink por nada!
  2. Batom Vult, apesar de não parecer na foto, ele é laranja, amo demais <3
  3. Batom Nude da Avon, não lembro o nome da cor, mas sei que nunca me imaginei usando nude, até que esse nude me encantou, tô amando principalmente pra usar com um olho bem escuro.
Amores essa foi minha Tag dos itens de make preferidos. Que outras marcas ou produtos vocês recomendam? Usam algum desses que mostrei? Deixem seus comentários! :*
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Louquinha nessa caneta da QDB!
Adorei teus queridinhos, e teus cachos também!
Seguindo o blog, curtindo a fanpage, seguindo no G+ e no Twitter! bjks

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

Amanda Santos on 12 de maio de 2014 às 13:05 disse...

Amei tudo, são produto excelentes *-*
Estou seguindo seu blog, adorei aqui!

Passa lá no meu pra conhecer a nova parceria ;)
byamandasantos.blogspot.com.br

Beijos :*

Juliana Medina on 12 de maio de 2014 às 13:56 disse...

Quero muito provar o pó compacto da Asepxia... http://atuandoemparis.blogspot.com.br

bruna on 12 de maio de 2014 às 18:18 disse...

Nossa o Batom rosa chiclete é perfeito,e realmente tem paletinhas de sombras as baratinhas que tem uma pigmentação incrível.

Bruna's world

Unknown on 13 de maio de 2014 às 09:13 disse...

Néa Ventura -> Ai neia ela é perfeita! O traço fica maravilhoooso! Muito obrigada flor, beijos volte sempre!
Amanda Santos ->Fico muito feliz amanda, obrigada flor!

Unknown on 13 de maio de 2014 às 09:15 disse...

Júh Medina -> Prova mesmo, acho super pratico contra oleosidade!
bruna -> Tambem acho Bru, rosa nesse tom é tudo! E sim, tantas paletas baratinhas e boas q achamos se pesquisarmos!
Bjus

Unknown on 13 de maio de 2014 às 14:32 disse...

Amei! Gosto de posts reais assim, hahahahaha, porque vejo posts/vídeos de bloggers mais famosas e normalmente, são makes super caras aqui no Brasil, dá uma dó de gastar R$100,00 em uma máscara para cílios... E a SuperShock é muito boa mesmo, também adoro!
Esses dias fiz umas comprinhas na Quem Disse, Berenice? Mas não sabia desse lápis, com certeza ele entrou na minha wishlist!

Beeijos, Camille!
pink-aboutit.blogspot.com

karinapinheiro on 14 de maio de 2014 às 07:26 disse...

Adorei aqui
super bonito e colorido.
Gostei mesmo :))
Gostei das dicas de maquiagem

http://karinapinheiro.com.br/blog/

Unknown on 14 de maio de 2014 às 09:14 disse...

Camile -> Concordo plenamente, muitas fazem resenhas de itens super caros, que a maioria não compraria! Ah, e quando comprar o lápis, dá uma olhada no apontador também, super cute *-* e util!

Karina Gomes -> ai que linda >.< Obrigada flor, seja super bem vinda e volte sempre!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos