Feliz durante 100 dias seguidos? | About Cadija

terça-feira, 6 de maio de 2014

Feliz durante 100 dias seguidos?

Postado por Unknown às 07:48
Quanto tempo dura sua felicidade? 1 dia? Mês? Ano? Que dizer de ficar feliz por 100 dias ininterruptos? HAHAHA eis a fórmula. Não sei se já ouviram falar, mas tá rolando um projeto muito bacana, de incentivo a felicidade. 
O projeto consiste em após um pequeno cadastro aqui, diariamente ~por 100 dias claro~ você enviar uma foto de algo que te fez/faz feliz. O objetivo não é uma exibição pública de felicidade. As fotos, por mais simples que sejam, se evidenciam algo que te deixa feliz, podem ser enviadas.
Aqueles que fazem parte do projeto, tem como resultado além de maior felicidade diária, otimismo, amor, e bom humor. Fala sério, quem não quer tudo isso? A maior dificuldade consiste em ser regular no envio das fotos! A maior desculpa é a tal da 'falta de tempo', mas isso levanta uma ótima questão pra gente pensar, não temos tempo para sermos felizes? Quão absurdo isso soa pra você? Porque pra mim, não faz sentido. Felicidade é necessária, mas também pode ser difícil. Fato. Mas se um um projeto desse tipo ajuda, porque não mergulhar de cabeça? 
Mas e ai, curtiu o projeto? Tá esperando o que pra se inscrever? Deixem seus comentários and let's be happy! E que nossa felicidade dure mais que 100 dias por favor!
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Aléxia on 6 de maio de 2014 às 07:57 disse...

Eu já me inscrevi! To no dia 5! E é tão bom perceber que por mais simples que sejam os momentos, fotos... eles nos fazem feliz a cada dia <3

http://coisasdealexia.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de maio de 2014 às 12:03 disse...

Verdade Aléxia, prestar atenção no que nos faz feliz e registrar é mt bom! Sucesso nos 95 dias que faltam hehehe :*

Gleise Erika on 6 de maio de 2014 às 12:42 disse...

Acabei de conhecer seu blog através do grupo no face! Super bacana, parabéns!
Muito legal saber desse projeto também ;)

Que tal a gente seguir uma a outra?

Beijos

Unknown on 6 de maio de 2014 às 13:18 disse...

Nossa, gostei, vou me cadastrar. Obrigada por compartilhar a felicidade ahaha, tava precisando disso.
Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de maio de 2014 às 08:31 disse...

G.Erika muito obrigada! Mas você esqueceu de deixar o link do seu blog!
Maíra Magalhães Ai Maira que bom que gostou, se cadastra mesmo, é bem legal! Bom saber q o post veio na hora certa!

Florisbella ♥ on 7 de maio de 2014 às 14:08 disse...

Flor, esse seu post me inspirou a voltar a escrever no meu blog!!
Muito obrigada ♥ ♥ ♥

Unknown on 7 de maio de 2014 às 19:32 disse...

Florisbella ♥ Nossa, você não tem noção de como eu fico feliz por isso! Obrigada por me deixar saber que fui de ajuda, volte sempre linda! <3

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos