Alerta de Tedência: Sapato Ankle Strap | About Cadija

terça-feira, 20 de maio de 2014

Alerta de Tedência: Sapato Ankle Strap

Postado por Unknown às 15:58


Sapatos desde sempre são os queridinhos das mulheres, parece que os que temos nunca são suficientes. Visitando sites de Street Style, notei que o modelo 'amado' pelas fashionistas tem sido o Ankle Strap!
O modelo, antigamente conhecido como sapato com tornozeleira não é novidade, e está de volta.
O que é mais volátil nesse mundo que a moda? Pode apostar, tudo que estiver na moda hoje, daqui a alguns anos vai voltar com força total, é sempre assim. No caso desses sapatos também não foi diferente, eles voltaram com tudo! Com salto ou sem, frente aberta ou fechada, wedges ou salto fino, enfim, é o momento deles.
Super feminino, esse modelo é bem versátil, combina com quase qualquer peça, os de salto fino ~preferidos~ com certeza já entraram pra minha wishlist! Vamos ver como as fashionistas estão usando?

Com Saia

























Com Short



























Com Calça


Com Vestido




Eu sou apaixonada por esse modelo de sapato <3 E vocês gostaram de ver esse modelo de volta as vitrines? Gostam, usam ou tem? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Camilla on 20 de maio de 2014 às 17:03 disse...

Gosto muito desse modelo porque me deixa mais confortável. Além disso acho super feminino e charmoso :)
Beijinho,

www.dicasdamag.com.br

Maggie on 20 de maio de 2014 às 17:47 disse...

Adoro esse tipo de sapato porque é super fofinho e também disfarça um pouco minha perna fina hahahah
Beijos, sucesso.
www.maggieyeah.com.br

Ana Karla on 21 de maio de 2014 às 05:30 disse...

Lindas, adoro esse modelo!

http://byanak.blogspot.com.br

ANA MAURICE on 21 de maio de 2014 às 13:37 disse...

Sempre gostei mais de tênis, mas acho que depois desse post posso me arriscar a experimentar o Ankle Strap, hehe <3
Muito fofo seu blog, gata :-)
www.coisadeana.com

Pam Dal Alva on 22 de maio de 2014 às 16:09 disse...

é uma gracinha, mas coisas mais baixas são mais minhas amigas dos pés. kk


Kisu
www.eraoutravez.com

Unknown on 24 de maio de 2014 às 16:26 disse...

Mag, Maggie, Ana Karla -> Também acho muiito lindo meninas, to paquerando varios nas vitrines! :*

Unknown on 24 de maio de 2014 às 16:29 disse...

ana, Pamela Dal Alva -> Tem sapatilhas nesse formato Ankle Strap também meninas, esperimentem! concerteza mais confortavel que as de salto, embora eu não os dispensem hehehe obrigada, bj :*

Alécia Magalhães on 25 de maio de 2014 às 16:44 disse...

São lindos...
Não sou fã da tendência porque sou baixinha e não fica tão legal...
Mas com alguns ajustes dá para usar...
Blog ArroJada

Unknown on 28 de maio de 2014 às 18:58 disse...

Lhéu Suély -> Ai flor, mas vc já experimentou? De qualquer forma o importante é vc se sentir confortável com o que usa, estando na moda ou não! Beijos :*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos