7 Coisas pra fazer no feriado | About Cadija

quarta-feira, 30 de abril de 2014

7 Coisas pra fazer no feriado

Postado por Unknown às 21:53

































Feriado de novo amores! Que delícia hein? Sem trabalho, sem escola nem faculdade, só sombra e água fresca ~ou talvez não hihi~. Então gente, pros que não vão sair pra lugar nenhum nessa Quinta-feira eu resolvi dar algumas dicas do que fazer sem sair de casa, sem contar passar o dia de pijama e dormir até tarde, porque isso é de clássico!
  • Coloque a leitura em dia!
Leia! Mas eu não tô falando de coisas relacionadas a trabalho ou escola, falo de leitura por prazer! Leia um bom livro. Retome a leitura daquele que você parou de ler e a séculos e nunca terminou. Afinal ler é bom demais. Quer hora melhor pra por a leitura em dia?
  • Assista suas séries atrasadas!
Quem curte assistir series levanta a mão \o/ Eu ouvi um 'eu'? hahah tenho quase certeza que ouvi! Vamos combinar que na correria da semana é meio difícil ficar com suas séries preferidas atualizadas né? Então bora retomar dos episódios em que paramos, eu mesma tô cheia de séries atrasadas ~Revenge que o diga~. Se suas séries estão em hiato, ou a temporada terminou, olha essas dicas aqui! 
  • Baixe filmes ou alugue Dvds!
E se tu é do time que não curte séries, mas gosta de um bom filme, aproveita esse friozinho, faz pipoca, apaga as luzes e faz seu próprio cineminha! Vale repetir aquela comédia romântica que sempre te faz chorar e nunca te cansa, ou assistir aquele filme recém lançado que nunca dava tempo.
  • Faça gordices!
Gente bora fazer a festa na cozinha ~e ganhar um quilinhos também~. Pipoca, brigadeiro, bolo, pudim, cookies, aquele chocolate que sobrou da páscoa (sobrou?), enfim, comer, comer! Se não souber como fazer não tem problema, se inspira lá no vlog da Danielle Noce, o que não falta é comida gostosa e engordativa! E se não tá afim de colocar a mão na massa tem sempre a alternativa de ligar e pedir comida né?
  • Dia de Spa!
Esse é o dia que você tem pra mimar a si mesma! Faz uma hidratação no cabelo, arruma as unhas, faz esfoliação na pele e no corpo, capricha no hidratante de pele, toma aquele banho poderoso e usa o óleo corporal mais gostoso que tiver! Duvido isso não melhorar sua auto-estima e humor :)
  • Atualize sua playlist!
Há quanto tempo você não baixa nem descobre sons e estilos musicais novos? Hoje é um bom dia pra fazer isso! Aproveita e aprende aquela coreografia que a tempos você quer tanto e chega arrasando na balada!
  • Chama as amigas!
Uma coisa que é chata, mas é fato, é que a falta de tempo afasta as pessoas, mas é feriado e não tem desculpa né gente? Chama as amigas pra irem na sua casa aproveita e põe as fofocas em dia. Se elas estão longe, liga, isso vai te alegrar com certeza e te fazer matar um pouquinho da saudade.  Faz um clube da luluzinha, e coloca todas as dicas em prática junto com elas!

Aaaah e a dica que não pode faltar é visitar o BLOG DA CADIJA né amores? hahaha
E ai, vão sair ou ficar em casa hoje? Curtiram as dicas, e vão por alguma em prática? Deixem seus comentarios! :*
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Bruna Caetano . on 1 de maio de 2014 às 07:43 disse...

Muito legal suas ideias, eu parei mesmo em um livro ótimo, preciso retomar a leitura haha, e o spa é perfeito, sempre me animo cuidando de mim mesma. Beijoos

http://meigamentesexy.blogspot.com.br

Betânia Duarte on 1 de maio de 2014 às 08:11 disse...

Assistir as séries atrasadas e fazer gordices, melhor coisa ever, haha :3
Sorriso Espontâneo

Unknown on 1 de maio de 2014 às 11:38 disse...

Bruna que bom que gostou linda, ler o livro alimenta a imaginação, e o 'spa' alimenta nossa auto estima kkkkkkkkkk

Unknown on 1 de maio de 2014 às 11:39 disse...

Betânia Concoooooordo, best thing EVER <3 hehehe Volte sempre linda!

Alécia Magalhães on 1 de maio de 2014 às 12:42 disse...

Dicas boas, nos feriados eu gosto de ficar com o maridão, de escrever para o blog ou conhecer novos, como o seu.
Gostei muito.
Blog ArroJada

Unknown on 1 de maio de 2014 às 12:59 disse...

aaaaaah perfeito amo tudo isso, mas pela que minha bitfriend ta longe pra fazer isso comigo!!

Pam Dal Alva on 1 de maio de 2014 às 13:13 disse...

Nossa muito bom kk
Como meu namorado vai trabalhar, apenas amanha vou poder ficar com ele, os outros dias, pretendo atualizar as coisas do blog, ver séries ou animes e organizar a leitura.. Esse fds as coisas não serão paradas. kk

Kisu
www.eraoutravez.com

Unknown on 2 de maio de 2014 às 04:55 disse...

Lhéu Suély -> Verdade, tbm fiquei blogando no feriado kkkkkkk Obrigada linda por gostar, espero que volte sempe aqui no meu cantinho!
Milena Jesan -> Sei como é milena, tbm tenho amigas loge, e especialmente nesses dias elas fazem falta! Bju
Pamela Dal Alva-> kkkkkkkkkk imagino Pamela, não deixe que fiquem paradas mesmo não!

Fuxicos e Rabiscos on 3 de maio de 2014 às 15:54 disse...

Adorei as dicas!
Eu faço muitas gordices nos fim de semana e feriados, especialmente se estiver sozinha com meus filhos em casa.
A leitura nem conta, por que eu leio todo dia mesmo!
E quanto a amigas...acabei de me mudar pra esta cidade e não conheço ninguém ainda, rsrsrs

http://detudoumpouco28.blogspot.com/

Unknown on 3 de maio de 2014 às 16:11 disse...

De tudo um pouco aaaaaai flor, liga pra elas então! seja bem vinda ao blog e volte sempre!!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos