Projeto Fotográfico: INSPIRAÇÃO | About Cadija

sábado, 26 de abril de 2014

Projeto Fotográfico: INSPIRAÇÃO

Postado por Unknown às 06:55
Visitando o blog da fofa Alexia Fraga, vi um post onde ela propõe que outras blogueiras enviem fotos próprias baseadas em um tema definido por ela a cada duas semanas. Achei o projeto um máximo porque incita nossa criatividade! Faço posts aqui no blog com fotos inspiradoras, mas o diferencial do projeto da Alexia é o fato de que as fotos inspiradoras devem ser tiradas por você. E pelo menos essa semana, como o objetivo é fotografar o que te inspira, se torna um desafio ainda maior, mas deixa bem mais interessante, já que te provoca a pensar no que te inspira, e transmitir isso em imagens! Claro que eu não podia ficar de fora do projeto e enviei minhas fotos também! Não sei se vão ser divulgadas, mas foi uma delicia me desafiar dessa forma sabe? Todas as fotos enviadas são realmente significativas pra mim e me trazem inspiração, alegria ou mesmo positividade! E achei legal compartilhar elas com vocês, bora ver?

Sempre que olho essa foto sinto paz, sério, achei tão Zen ver esse cara lá no Arpoador equilibrado em cima de um skate, em cima dessa pedra, uma vibe super maneira, ouvindo musica e fotografando!
As fotos que encontro no tumbler e no weheartit são sempre incríveis! A perfeição e o contexto em que são tiradas me fascinam, e claro esse site ~weheartit~ não ficaria de fora!
Foto tirada na entrada do Vivo Rio, momentos antes de assistir um dos shows mais incriveis da minha vida! E vamos combinar que o Flamengo é um bairro gostoso demais né? I miss it!
Não é  segredo minha paixão pelo Rio! Essa é a vista de todo dia quando abro a janela, amo esses morros, essa cidade, esse verde, e sim eu poderia ficar falando o dia todo sobre o Rio! haha
Mais uma foto do Weheartit, essa expressa minha paixão por viajar, meu desejo de rodar o mundo, e conhecer aqueles lugares que agente só vê pela tv <3
Ahh o Apoador! Coisa mais linda de mainha >.< Amo esse lugar, essa ida lá, foi uma das melhores, dia maravilhoso, viagem maravilhosa, e companhia então nem se fala!

Ai gente, como é complicado tirar fotos do que inspira agente! Pelo menos eu achei! E vocês, curtiram alguma das fotos? Gostam de fotografar? Deixe seu comentário!

FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Unknown on 26 de abril de 2014 às 09:25 disse...

Ai gostei da ideia.
Adoro foto, uma das melhores lembranças que podemos guardar. Nostalgia total.
Flor blog lindo viu.
Bjoo

Jéssica


www.minhasfeminices.com

Unknown on 26 de abril de 2014 às 10:23 disse...

Coooncerteza Jessica, os bons momentos ficam eternizados nas fotos, amo fotografia demais!! Muito obrigada minha linda, seja bem vinda e volte sempre tá?
Beijos flor!

Unknown on 27 de abril de 2014 às 14:25 disse...

Adorei a idéia. Mas o que mas me inspira não estou próxima, o mar. Me faz mudar, pensar, chorar, sorrir. Enfim minha paixão. Beijos
Www.mulhersuperfashion.com

Unknown on 27 de abril de 2014 às 17:32 disse...

Ai Leniz! Imagino a saudade que você sente dele, do litoral, e claro da bahia! Ele me inspira tbm, acho fascinante só olhar me encanta! Bjus flor!

Aléxia on 6 de maio de 2014 às 08:00 disse...

Eu aqui vendo seu blog e me deparo com essa postagem haha
Eu amei tuas fotos, de verdade, to louca pra divulgar elas lá no blog <3
E foi exatamente esse o objetivo de eu ter escolhido esse tema, fazer as pessoas procurarem o que as inspiram e colocar isso em forma de imagem, eternizar sabe? Principalmente hoje em dia, que as pessoas estão cada vez mais ocupadas e sem tempo para apreciar as coisas boas da vida...

Beijo! Coisas de Aléxia

Unknown on 6 de maio de 2014 às 12:02 disse...

Aléxia aaa linda, fico feliz demaaaaaais que tenha gostado das fotos! Realmente, foi um desafio, mas quando agente consegue, é uma satisfação muito grande! Volte sempre flor! :*

Au Sonsin on 8 de maio de 2014 às 11:46 disse...

Oi Cadija! Curto sua pagina faz um tempinho e hoje eu tava passando aqui e vi que você não tem um banner próprio seu!
Dai eu pensei: Quer que eu faça pra você? (: Eu adoro fazer essas coisas, faço de graça e por amor mesmo, e quem sabe você gosta né?
Bom, se quiser me manda um email! au_hollycore@hotmail.com
Beijinhos <3

www.vitaminatrendy.com

Unknown on 8 de maio de 2014 às 14:53 disse...

Oi Au, poxa sério mesmo? Se puder quero sim, com certeza, for sure, absolutely, sim em todo idioma existente hehehe
Agradeço de verdade, tanto por se oferecer pra fazer o banner, como por gostar do blog <3
Nem sei o que dizer =D
Bjus ;*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos