Alerta de tendência: Franjas | About Cadija

terça-feira, 22 de abril de 2014

Alerta de tendência: Franjas

Postado por Unknown às 23:03

Oi gatíssimas! Vamos conhecer mais uma tendência desse inverno? Claro que eu tô falando das franjas!
Neste inverno o detalhe das franjas promete ser presença confirmada em calçados, roupas e acessórios.
Amado por uns, odiado por outros ~não entendo como odiar, mas gosto é gosto né?~, os calçados e acessórios com franjas dividem gostos há algumas temporadas.
 Clássico do guarda roupa western, as franjas aliam um visual country ao look e resgatam a estética rústica do campo para as ruas da cidade.
 Em aplicações e em acessórios, elas deixam o look super moderno e cheio de informação de moda. Vale a pena ter pelo menos uma peça e criar looks incríveis!
Podem ser um acessório na roupa, colares de franjas de metal ~ prefiro os menores~ e deixam qualquer look básico mais interessante. Em botas e sandálias mais fechadas ficam lindos, e também em bolsas ~minha forma predileta de usar~. Por ser um acessório que se destaca é preciso ter o cuidado de usar só um item com franja (ou a bolsa, ou o calçado, ou o colar, ou a peça). Vamos nos inspirar um pouquinho?

Bolsas  ~amo demais~


Sapatos


Colares



Vestidos



Blusas



Saias



E ai amores, gostaram? Vocês usam peças com franjas? São do grupo que ama, ou odeia? Deixem seus comentários! 
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uma mãe de dois on 23 de abril de 2014 às 20:41 disse...

Vem em mim franjas... hahahahaha
Adoro, acho forte e muito fashion.

Blog Onça Pintada
blogoncapintada.blogspot.com.br

rafael on 24 de abril de 2014 às 17:21 disse...

Oii Cadija! Entrei para conferir o post, mas não aparece nenhuma imagem, apenas a primeira! bj

Unknown on 24 de abril de 2014 às 22:30 disse...

Thalita - Tô me sentindo super atrasada vejo tanta gente usando na rua, e ainda não tenho hahahaha tambem acho super fashion!

Caroliine - Muito obrigada por avisar linda, acabei de endireitar! Bj

Erica Cruz on 25 de abril de 2014 às 06:46 disse...

Eu já tive uma bota com franjas há algum tempo e a tendência parece que voltou com tudo novamente...rs
Aliás, a moda vai e volta.
Beijnhos
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Unknown on 25 de abril de 2014 às 19:41 disse...

Erica, moda é exatamente isso, o que é antiquado ontem, amanhã volta a ser trend! Bjos flor!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos