Uau, eu quero! | About Cadija

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uau, eu quero!

Postado por Unknown às 20:17
























Geeeente, olha que tudo! Hoje eu trago achados maravilhosos da loja Uau, eu quero!
São peças muito lindas, desde roupas, até acessórios que tenho certeza que vocês vão amar! As peças que eu separei abaixo são as minhas favoritas, destaque pro Top de estampa étnica (coisa que eu amooo), os vestidos em paetê, a saia de couro com franjas, e a camisa e moletom, super Trend nesse inverno. Em relação aos acessórios, meus favoritos são o creme de hidratação Moroccanoil (que já usei e é bom demais!), a bota com tachinhas - mais um trend desse inverno - e a Paleta Réplica da Urban Decay! Olha só:
:





















E vocês, gostaram dos produtos? Quer saber a melhor parte?  Basta usar o código CADIJA na hora da compra que você ganha 5% de desconto, corram lá amores!

FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Brenda Ellen on 19 de abril de 2014 às 11:27 disse...

Adorei a postagem, as roupas são lindas!!!
Amei o blog parabéns!!!
bjos e já estou seguindo
http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/

Uma mãe de dois on 19 de abril de 2014 às 13:34 disse...

Amei a saia de franja, tenho um parecida... O vestido preto com transparência atrás é perfeitoo, vou conhecer a loja!

já estou seguindo seu blog e curti a página no face, e se quiser conhecer meu cantinho vou ficar muito feliz!

Blog Onça Pintada
blogoncapintada.blogspot.com.br

Página no face: https://www.facebook.com/blogoncapintada

Unknown on 19 de abril de 2014 às 16:03 disse...

Brenda - Que bom que gosto, me apaixonei pelas peças, com desconto então! hehehe Volte sempre linda! Gostei do seu cantinho e to seguindo! bjuus flor!

Thalita - Ai que tudo, tbm amo saia de franja logo logo compro a minha! Gostei do seu cantinho e to seguindo! bjão linda!

Mari on 19 de abril de 2014 às 16:06 disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Unknown on 19 de abril de 2014 às 16:11 disse...

Marina, obrigada meu bem! Vou visitar seu cantinho sim, beijos e volte sempre linda!

Unknown on 20 de abril de 2014 às 07:54 disse...

Nossa que tudooo! Adorei as coisas, as roupas, bolsa. Tudo lindo! Feliz Páscoa beijos
Www.mulhersuperfashion.com

Unknown on 20 de abril de 2014 às 08:00 disse...

Ai liz que bom que gostou, só não sei se entrega fora do brasil hahahahah Bejuus linda otimo feriado!

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos