<center>Lollapalooza Brasil</center> | About Cadija

domingo, 6 de abril de 2014

Lollapalooza Brasil

Postado por Unknown às 18:48

Finalmente chegou e... sim acabou! O tão esperado festival reuniu no Autódromo de Interlagos mais de 70 mil pessoas nos dois dias do festival. A variedade musical foi deliciosa haviam desde artistas do pop, aos que tocavam heavy metal.  Só no primeiro dia foram 11 horas de musica e mais de 26 atrações que incluíram Muse, Kid cudi, Imagine dragons e claro Lorde que combinando uma voz impecável e 'coreografias epilépticas' fora do comum (segundo alguns, ela estava possuída pelo ritmo 'ragatanga' rs) fez um show inesquecível e conseguiu fazer o coro mais alto ao cantar 'Royals'.


"Brasil foi a maneira perfeita de terminar a turnê sul-americana.  Agora é hora de ir trabalhar no álbum 2…"
Imagine Dragons
Simplesmente maravilhosa!
No domingo, muitos dos que já haviam ido no sábado repetiram a dose para ver outros artistas consagrados, como Arcade fire, Axwell, Raimundos e a fofa da Ellie Goulding que com uma camisa do Brasil fez um show que vai ficar marcado!
Falar do Lolla e não falar de moda não rola né? Esse festival é sinônimo de muito estilo entre o publico, que consegue combinar conforto com fashionismo! A peça que mais se destaca são os coturnos e as botinhas. O jeans nosso queridinho  claro não poderia faltar, além de clássico é confortável. Casacos, shortinhos, cropped tops e vestidos soltinhos também estavam nas escolhas das meninas.
Conforto e moda <3

O festival foi transmitido ao vivo pelos canais da globosat, multishow e Bis pra alegria dos fans que não foram, como eu haha. Quer curtir os shows novamente? Fica atento que estes mesmos canais irão reprisar os shows! E agora, só nos resta esperar com um gostinho de quero mais pelo próximo evento!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos