Look Du Jour: Animal Print Baby! | About Cadija

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look Du Jour: Animal Print Baby!

Postado por Unknown às 14:15
Ebaaa! Look do dia, finalmente! Sabe quando você acorda atrasada, cheia de pressa, mas consegue montar um look 'bonitinho'? Então, foi o que aconteceu comigo nesse domingo. Não fazia ideia do que usar, ai aproveitei pra vestir essa saia com estampa animal print que eu tinha comprado a tanto tempo, mas nunca tinha usado. Então, futucando aqui e ali no guarda-roupa saiu esse look aqui:






E vocês amores, gostaram? Alguma peça que mudariam? Usam animal print? Deixem seus comentários!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown on 21 de abril de 2014 às 20:58 disse...

Amei, sempre arrasando em?!
Simples e elegante.

Que praça é essa?! Saudades das praças da aí *--*

Unknown on 21 de abril de 2014 às 21:04 disse...

So sweet <3 Obrigada amg! Tá precisando voltar n acha?
Bju

Unknown on 21 de abril de 2014 às 21:07 disse...

Já estou me organizando, breve breve!
Bjs

Unknown on 22 de abril de 2014 às 08:14 disse...

Faz isso mesmo que eu preciso que vc volte!

Ozielly on 22 de abril de 2014 às 12:21 disse...

A saia é linda, não gosto de roupa longa rs mas acho bem bonita nas outras pessoas! Essa animal print ficou diva com sua roupa, mesmo saindo nas carreiras praticamente rsrs a pessoa mal olha o que ta vestindo em dias corridos, sei bem como é.

Adorei a cor do esmalte!
Beijinhos :*
http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de abril de 2014 às 15:26 disse...

Ozzi obrigada linda! Sei bem como é isso de curtir uma peça nos outros, mas não achar bonito em você mesma! Obrigada por gostar da saia e do esmalte! Bjão :*

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos