<center>5 Séries pra acompanhar no netflix</center> | About Cadija

domingo, 6 de abril de 2014

5 Séries pra acompanhar no netflix

Postado por Unknown às 16:55
Se você é uma apaixonada por série como eu e não sabe o que fazer com o fim de tantas temporadas chegando esse post é pra você! O hiato das series deixa um vazio que só outras series podem preencher, então eu fui a caça e indico 5 series pra vocês. Três delas eu já acompanho e 2 outras vou começar a assistir. Mas onde eu assisto Cadija? Ai que o Netflix entra. Se você acha que lá não tem nada de novo você está errado de duas formas: Primeiro que tem filmes e temporadas recentes sim! E segundo quem disse que filmes e series antigas não são legais? Por experiência própria na minha linda falta do que assistir encontrei essas séries, confere ai.
Hawaii Five-O
O sucesso mistura ação com toques de comédia
Os policiais mais famosos do Havaí renascem nesta nova versão de uma histórica série de TV. Eles vivem no paraíso, mas precisam combater o crime dia e noite.
Lie to Me
3 temporadas de muito suspense
O personagem principal, Dr. Cal Lightman (interpretado pelo ator Tim Roth), é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian Foster (Kelli Williams), que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e as Micro expressões faciais, e usam esse talento para assistenciar na obediência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos.
Alphas
Ficção cientifica, ação e suspense resumem essa série
A série segue cinco pessoas, conhecidas como "Alphas", lideradas pelo neurologista e psicólogo Dr. Lee Rosen enquanto investigam os crimes cometidos por outros Alphas. Rosen e a sua equipa operam sob a sigla D.C.I.S. (Defense Criminal Investigative Service), um braço de investigação criminal do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Enquanto investigam esses crimes, a equipa descobre que um grupo denominado "Red Flag" (Bandeira Vermelha), que pensavam estar derrotado e eliminado há muito tempo, está a utilizar outros Alphas para cometer crimes.
Orphan Black
Estrelada por Tatiana Maslany, estreou em 30 de março de 2013 no canal BBC America.
Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.
Terra Nova
Agora pense em uma serie viciante. Pensou? Então assista terra nova.
Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado, para o meio do período Cretáceo da Terra pré-histórica. A família Shannon (o pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos, Josh, Maddy e Zoe) se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana.
Então quem tá afim de conferir? Já assistiu alguma dessas?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos