maio 2014 | About Cadija

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Já conhece The 100?

Postado por Unknown às 23:29 5 comentários

Não é segredo nenhum o quanto eu amo séries, e como boa 'viciada' ando sempre de olho nas novidades por ai. Essa semana, finalmente comecei a assistir The 100, eu já tinha ouvido falar, e me interessado com base na sinopse, mas não havia tido tempo ainda pra ver. The 100 é uma série de distopia pós-apocalíptica, transmitida pela CW. Ela estreou nos EUA em 19 de março, baseado em um livro ~que eu já tô louca pra comprar~ de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan.
Sinopse:  Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.
Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.
A série é simplesmente incrível, me lembra muito lost e Terra nova, episódios surpreendentes, que te deixam presa do início ao fim, e mega ansiosa pelo próximo! Vale super a pena assistir, Recomendo muito! Veja o trailer:


Vocês já conheciam a série? Pretendem assistir? Deixem seus comentários! :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fotografias com a Casting Model

Postado por Unknown às 10:30 8 comentários
A pouco tempo atrás, fiz uma sessão de fotos, em parceria com a  Casting Model. O resultado foi apaixonante, fotógrafos e maquiadores super profissionais, agradáveis, um ambiente delicioso. Quando finalmente peguei o álbum ~a demora foi minha culpa hihi~ fiquei encantada, eram fotos que mostravam uma versão de mim bem diferente. Enfim, escolhi as minhas 10 fotos preferidas pra mostrar a vocês!



























































































































O trabalho deles é maravilhoso! Super recomendo a vocês que também amam ser fotografados <3 E vocês já fizeram sessões de fotos ou books profissionais? Recomendam algum estúdio? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

domingo, 25 de maio de 2014

Uma Série Americana

Postado por Unknown às 16:45 5 comentários


















Eu queria viver em um seriado americano. Nem é pedir demais né? Sabe, nesse momento eu já teria passado da fase escolar, teria vivido histórias incríveis naqueles corredores. Estaria sentindo falta do meu armário decorado, onde até hoje minha marca estaria, para que próximo aluno soubesse que eu estive lá. Teria mais de 10 diários, todos lotados de histórias fascinantes e caóticas sobre bailes escolares, conversas até tarde em lanchonetes e cafeterias, decepções com o garoto mais popular da escola e uma pequena cicatriz, adquirida na tentativa fracassada de virar líder de torcida. Eu já estaria dirigindo desde os 16 ~dream~ e destruído 2 carros em minhas confusões, (claro, incluindo o da bitch que paquerava meu namorado) estaria na faculdade, junto com duas de minhas desde sempre melhores amigas. Meu namorado do ensino médio, pra quem eu jurei amor eterno, teria ido pra uma faculdade do outro lado do país, com uma bolsa de estudos irrecusável através do time de pólo aquático. Teríamos jurado fidelidade um ao outro e feito tatuagens iguais simbolizando a importância que um teve na vida do outro. Com o tempo, a distância, a má influência de nossos amigos, e um cara chamando Ryan nossas promessas teriam sido desfeitas e deixadas de lado. Eu teria tomado vários porres e talvez até experimentado alguma droga, afinal eu seria só mais uma jovem desiludida que viveria em um dormitório universitário longe de meus pais. Diariamente haveriam confusões, desentendimentos, dúvidas, realizações, romance, tragédias, mas eu seria feliz, porque tudo em um seriado americano sempre termina bem pros protagonistas certo? É, eu queria que seriados americanos fossem uma realidade.
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

WISHLIST: Maio

Postado por Unknown às 11:51 0 comentários

Comprar, comprar, comprar. Fala sério, quem não gosta? Coisas fofas, coisas básicas, coisas bonitas, coisas desnecessárias... Pras compulsivas de plantão ~eu\o/~ é preciso ter cuidado, mas comprar é necessário sim. Pensando nisso montei minha wishlist de maio. Preços lindos, preços absurdos, coisas que eu preciso e coisas que não preciso mas quero, coisas que ou vou comprar ou continuar só querendo hehehe Enfim, as coisinhas que fizeram meus olhos brilharem esse mês *-* Quem já montou wishlist esse mês também? Curtiram ou não curtiram algo da minha? Deixem seus comentários!
  1. Polaroid Fujifilme 339,00
  2. Bantom Revlon 'Pink Pout' 35,00
  3. Máscara de dormir 29,90
  4. Poster Decorativo 22,00
  5. Poster Bonequinha de Luxo 120,00
  6. Kit Wisky Bigode 59,90
  7. Sutião de Spikes 64,90
  8. Óculos de coração 40,00

sábado, 24 de maio de 2014

Inspirações da semana: Músicas

Postado por Unknown às 16:17 5 comentários

'Qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora. '
 Dicionário Aurélio
Como eu já falei por aqui, muita coisa me inspira. E claro, entre elas, não podia faltar boa música. Fiz uma seleção das músicas/clipes/melodias que incitam as minhas melhores emoções, paz, alegria, saudade, positividade, energia, determinação, amor ... e a lista continua hehe. Bora ver quais foram? 
  • Emblem3 - 3000 Miles

  • Bruno Mars - Count On Me

  • Katy Perry - Unconditionally

  • P!nk - Perfect

  • Katy Perry -Not Like The Movies

  • Avicii - Hey Brother

  • Rihanna - Cheers

  • Icona Pop - I Love It

  • NX Zero - Cartas Pra Você

Amooo de paixão essas músicas. Essa não foi uma seleção das minhas preferidas, mas sim de algumas ~entre as várias~ que me inspiram de alguma forma. Eai, que fica mega inspirado com musicas também? Quais inspiram vocês? Curtem alguma dessas aqui? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

terça-feira, 20 de maio de 2014

Alerta de Tedência: Sapato Ankle Strap

Postado por Unknown às 15:58 9 comentários


Sapatos desde sempre são os queridinhos das mulheres, parece que os que temos nunca são suficientes. Visitando sites de Street Style, notei que o modelo 'amado' pelas fashionistas tem sido o Ankle Strap!
O modelo, antigamente conhecido como sapato com tornozeleira não é novidade, e está de volta.
O que é mais volátil nesse mundo que a moda? Pode apostar, tudo que estiver na moda hoje, daqui a alguns anos vai voltar com força total, é sempre assim. No caso desses sapatos também não foi diferente, eles voltaram com tudo! Com salto ou sem, frente aberta ou fechada, wedges ou salto fino, enfim, é o momento deles.
Super feminino, esse modelo é bem versátil, combina com quase qualquer peça, os de salto fino ~preferidos~ com certeza já entraram pra minha wishlist! Vamos ver como as fashionistas estão usando?

Com Saia

























Com Short



























Com Calça


Com Vestido




Eu sou apaixonada por esse modelo de sapato <3 E vocês gostaram de ver esse modelo de volta as vitrines? Gostam, usam ou tem? Deixem seus comentários :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como fazer: Sapatos com Glitter

Postado por Unknown às 10:04 15 comentários

Mais um DIY, ebaa! Dessa vez é pra ensinar a customizar seus sapatos com Glitter, quem disse que nossos pés não podem brilhar também? Haha, eu tô super ansiosa pra fazer, e quando fizer, posto o resultado por aqui, mas agora, pega aquele sapato que você já ta enjoada e vem customizar comigo!

É bom que o sapato tenha um formato simples, independente de ter salto ou não. Acho legal pra fazer também em sapatilhas, dando aquele Up nelas. Você vai precisar de cola de tecido, um pincel simples e claro, glitter!

Tudo que você precisa fazer é pegar o pincel e aplicar um boa camada de cola em uma 'seção' dos seus sapatos, cobrir com o glitter, deixar secar, e em seguida partir pra próxima seção. Repita todo o processo até que o seu sapato esteja completamente coberto de glitter. Simples né? Depois de ter usado eles algumas vezes você pode ter que retocá-los com mais brilho. Você vai  encontrar glitter em toda parte por uma semana ou duas, mas acho que vale a pena! Dica: Pode ser difícil fazer os detalhes com perfeição, mas tire tempo pra fazer esse Diy ,tenha paciência, e quando terminar todas as seções, retire o excesso e corrija os detalhes. Depois é só sair por ai brilhando!

UPDATE: Uma leitora que já havia feito esse DIY deu a dica de como fazer pra não cair o glitter, espere secar todo o sapato e depois passe um verniz!
Eai quem amou? Eu tô louca pra fazer e você? Gostaram do DIY de hoje? Deixem seus comentarios :*
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Efeito Ctrl C, Ctrl V na Moda

Postado por Unknown às 08:28 17 comentários


























Quem ama os posts de moda levanta a mão \o/ Como vocês vêem, aqui no blog, assim como em tantos outros, tem postagens mostrando como usar algo que percebemos ser tendência. Mas como eu sempre falo em tais posts, os looks mostrados devem servir de inspiração pra gente! Mas infelizmente, o que agente vê por aí são pessoas simplesmente copiando os looks. Não pode copiar? Claro que pode, liberdade acima de tudo. Mas vale apena copiar? Sinceramente não. Todas nós somos diferentes por uma razão, nossas vidas, personalidades, e por aí vai... Então de que adianta ver posts de como usar? Eles servem pra nos dar idéias gente. Uma base, e em cima dessa base, precisamos colocar nossa própria personalidade, nossos gostos. A não ser que você realmente goste de ser mais uma com tal roupa ou acessório, sem nada que te diferencie, sem julgamentos nesse caso então. Mas fala sério gente, criatividade é tudo, e com ela dá sim pra se diferenciar na composição dos looks! Uma prova de que não é exagero são esses looks aqui, extremamente parecidos, até em detalhes, será que não dá pra usar as peças de outo jeito?
description
description
description
description
description
description
























































































































































































Não tô dizendo que esses looks não são bonitos, ou que não é legal usar dessas formas, só queria que vocês pensassem um pouquinho sobre a importância de colocar sua personalidade na sua forma de se vestir, e sempre ser original, você não precisa ser cópia de ninguém.
Ahh! E nenhuma dessas meninas é a mesma!
 Concorda? Discorda? Ou totalmente pelo contrário? haha Deixem seus comentários!
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

segunda-feira, 12 de maio de 2014

TAG: Meus Queridinhos em Make Up

Postado por Unknown às 08:50 9 comentários
Como toda menina, eu também amo itens de make, e tenho aquela mania de entrar na farmácia e comprar aquelas maquiagens que eu não preciso, mas que eu tô louca pra experimentar ~my bad~. E com isso agente vai acumulando maquiagens , descobrindo novas, se decepcionando com outras e por ai vai. Felizmente pro meu bolso tô bem mais controlada! Mas não importa quantas maquiagens eu tenha, sempre vou ter meus preferidos, aqueles que não dá pra ficar sem ou que eu simplesmente tô amando no momento.  Como vocês vão ver eu não tenho nenhum preconceito quanto a marca não, uso de tudo, talvez por não ser uma Expert no assunto, pra mim se dá pra criar um make bonito tá valendo! Vamos ver quais são?
  1. Essa primeira paleta de sombras é daquelas baratinhas que agente compra por aí sem colocar muita fé, mas a pigmentação dela me surpreendeu, e como o grafite e o dourado são básicos&necessários, juntando com a qualidade e o preço ~5 reais eu acho?~ hehe ai desde então foi só amor.
  2. Essa é da ARCHY, a minha primeira dessa me deixou doida, é uma sombra metalizada e com uma pigmentação incrível. <3
  3. Esse Duo é da Max love, nº190, vi na farmácia e super precisava dessas cores, a pigmentação não é maravilhosa, mas eu realmente gosto do resultado quando uso.
  4. Essa paleta da SEPHORA é três em uma, ~e é da minha irmã de 11 anos~ tem gloss, sombra, e blush, mas o que eu uso nela são aquelas duas ultimas sombras escuras. Amo <3
Só agora vi como a foto tá tremida ¬¬























  1. Delineador liquido da ARCHY. Básico né?
  2. Lápis Mate Marronlito da Quem disse, berenice?. Muito bom, recomendo pra sobrancelha, mas dá pra usar esfumaçado, como sombra também! Vamos combinar que Quem disse, berenice? é tudo de bom né? Desde a loja, até as embalagens e produtos!
  3. Delineador Caneta Pretolinha, também da  Quem disse, berenice?, Ma-ra-vi-lho-so! Ajuda demais na hora e fazer um traço certinho! MUST HAVE!
  4. Máscara SuperShock Max da Avon, ideal pro meus cílios, tem sido meu queridinho, tô usando mais que o THE FALSIES da Maybelline, apesar dele também ser ótimo!




















                        
  1. Blush da Vult. Só amo, sem mais.
  2. Pó compacto da linha Intense de O Boticário. Tem uma cobertura excelente, me surpreendeu e não fico mais sem ele.
  3. Pó compacto Asepxia, levo pra todo canto! A cobertura dele deixa muuito a desejar, mas o que me faz gostar dele é o efeito matificante dele, uso o intense quando saio, mas levo esse na bolsa e uso quando a pele já está ficando com brilho ou muito oleosa. A embalagem mantem a esponjinha separada do pó, pra evitar proliferação das bactérias. Ah, e sim, ele é bem clarinho, mas colocando no meu rosto ele 'meio que se adapta' não sei explicar, mas fica bom! ~magic~






















  1. Batom rosa chiclete da Color Trend, Avon eu uso essa cor e marca desde que me conheço por gente, não dispenso meu Rosa Pink por nada!
  2. Batom Vult, apesar de não parecer na foto, ele é laranja, amo demais <3
  3. Batom Nude da Avon, não lembro o nome da cor, mas sei que nunca me imaginei usando nude, até que esse nude me encantou, tô amando principalmente pra usar com um olho bem escuro.
Amores essa foi minha Tag dos itens de make preferidos. Que outras marcas ou produtos vocês recomendam? Usam algum desses que mostrei? Deixem seus comentários! :*

domingo, 11 de maio de 2014

As ilustrações incríveis de Mustafa Soydan

Postado por Unknown às 08:38 3 comentários
Mustafa Soydan é um designer gráfico e ilustrador de moda nascido no Istambul, e hoje, muito influente no mundo inteiro quando o assunto são ilustrações. As mulheres e o fashionismo são sua temática principal. Suas ilustrações, como vocês verão, são divertidas, coloridas ~na maioria das vezes há um destaque em vermelho~ e com traçados super pessoais e originais. Outra coisa legal sobre ele, é quando mistura os desenhos com fotografias transmitindo uma realidade incrível. Com certeza vocês já viram algumas delas por ai, mas talvez, sem saber a quem pertenciam. Vamos nos apaixonar ~no meu caso e de alguns, de novo~ pelas ilustrações desse artista?
Só eu enxerguei um 'Q' de Kat Dennings na expressão dela? 






Veja e acompanhe os trabalhos dele: SITE - INSTAGRAM - BLOG
Eai amores, gostaram das ilustrações? Já conheciam e seguiam ele? Deixem seus comentários!
FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER FLICKR LOOKBOOK

sábado, 10 de maio de 2014

7 Aplicativos pra quem ama Moda

Postado por Unknown às 10:49 7 comentários


  • Trendstop 

O Trendstop  oferece um canal de moda com fotos e vídeos dos desfiles mais badalados da temporada. A aplicação traz mais de 80 vídeos das últimas semanas de moda (Nova York, Londres, Milão, Paris e outras), com imagens de bastidores, desfiles e outros. Sempre atualizados 24 horas após a finalização do evento. Ele traz também um recurso "Stores", que é um guia de localização de lojas para ajudá-lo a encontrar aquelas que estão vendendo itens de acordo com as tendências do momento. MUST HAVE!

  • Chicfeed

O ChicFeed  reúne fotos de blogs de estreet style famosas como The Sartorialist, Facehunter, Lookbook e Altamira em um único lugar. Um detalhe bem legal é que caso algum feed não agrade, é possível excluí-lo.

  • DressApp seu armário fashion

Seu armário bolso! Com ele você cria looks, organiza suas roupas e sabe quando usou ou pretende usar!
Chega de repetir roupas ou deixar aquela peça tão legal esquecida no fundo do armário.
Basta adicionar suas roupas com a câmera e você pode começar a criar seus looks, combinando suas roupas e acessórios.

  • LOOKBOOK

Nem precisa descrever né gente? É básico e necessário, assim como o site, é inspiração certa na hora de se vestir! MUST HAVE!

  • eBay Moda

Com ele você pode pesquisa e compra peças novas, artigos de designers e marcas famosas, além de peças "vintage" exclusivas, tendo à sua disposição a maior seleção do mundo e milhões de anúncios de roupas, sapatos e acessórios de vendedores internacionais. Ainda mostra promoções exclusivas e de prazo limitado de roupas e acessórios dos designers mais conhecidos. E você pode definir notificações para receber alertas no início de novas promoções. Você até pode fazer pesquisas usando palavras-chave em português ou inglês.

  • Dujour

Nele você compartilha seus looks do dia e siga blogueiras de moda, celebridades fashion, it girls e gente incrível do mundo todo. No feed, você fica por dentro das tendências, e também há uma página destinada aos “Trendsetters” que mostra os looks mais curtidos! Ah, e ele tem um layout super gostoso de navegar.

  • Moda it

Também serve muito pra te inspirar, com os looks de bloggers e celebridades. Te mostra  onde comprar as peças, organiza seus looks por data e tags de ocasião, e você pode fazer combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador.   MUSTHAVE!

Eai, gostaram? Já usam algum desses? Deixem seus comentarios :*
 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos